segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lindo Céu Azul

Vocês já devem ter percebido que o blog está com um novo plano de fundo, um céu azul com suas nuvens brancas. Coloquei tal imagem pois me lembra pureza, inocência. Na infância costumava ficar olhando o céu azul e imaginando as várias coisas no céu, mas o engraçado de tudo isso é que sempre imaginava coisas grandes, teve até uma vez que conseguir imaginar um leão enorme preste a comer uma mosca, eu sei que parece esquisito, mas é a aí que tá, na época era uma criança, pra mim não tinha que fazer sentindo. rsrs
Mas admito uma coisa, tem vezes que ainda olho o céu, mesmo assim. Agora é claro, com outros olhos, agora sei que o céu nem sempre é azul, mas quando ele é, fica lindo com as belas nuvens alvas. Eu pergunto, o que seria do céu, sem as nuvens? Acho que meio esquisito, tudo azul seria estranho, acho que as nuvens que davam um ar especial no céu.
Porém nem sempre as nuvens são amigas, afinal tem horas que elas vem negras, carregadas de água, anunciando um temporal, fazendo assim, você ficar ilhado em casa. Mas eu sinceramente gosto disso, afinal se não fosse por elas, não daríamos tanta importância para o lindo céu azul sobre as nossas cabeças. De fato, certas pessoas são muito ocupadas para olhar o céu, ou até mesmo preferem a noite, o céu escuro. Mas particularmente eu amo o céu azul por ele transmitir paz. Por isso quis transmitir esse sentimento à você, leitor, e colocar essa linda imagem no fundo do blog.
Então o que achou?
Espero que tenham gostado e que assim seja!

Um comentário:

  1. adorei o post ^^
    as vezes fico parada olhando o céu.
    quando era criança, ficava vendo as nuvens e falando o que elas pareciam "aquela parece um picolé" rs
    acho que sao poucos os que fazem isso hj em dia, todo mundo anda ocupado de mais.

    ResponderExcluir