domingo, 24 de abril de 2011

O Segredo Mais "Oculto" da Páscoa

Oi, pessoal! >.<
Desculpa ter demorado a postar, estava sem net em casa, estava em uma situação triste, eu sei... MAS PASSOU! Isso que importa, não é mesmo?
Estou de volta e estou estranho, eu acho! '-'
Pyong: Você é estranho! u.u
Kristain: Vejo que você ainda está vivo, Pyong. Que pena.
Pyong: Vai te catar! ¬¬
Kristain: E hoje é domingo de páscoa, certo?
Então...
Pyong: Você vai desejar "feliz páscoa" à todos, que previsível! u.ú
Kristain: Com licença!
Pyong: Toda!
Kristain: Obrigado. Continuando...
Quando pensamos na páscoa, quais são primeiras coisas que lhe vem a cabeça? Com certeza ovos de chocolate, coelhinho da páscoa e a morte de Jesus Cristo por nós. Não é mesmo? Pelo menos um desses você pensou. É engraçado, mas temos "n" coisas que interpretam a páscoa, de fato, os ovos de chocolate foi um meio dos comerciantes de ganhar dinheiro na páscoa, mas fala sério, quem não gosta de ganhar um ovo de chocolate? *-*
Típico ovo da páscoa: Um ovo oco feito de chocolate negro com pequenas ondulações como enfeite e por dentro um mais um bombom.
Caracolhes, até eu fiquei com água na boca agora. Só pra constar ainda não ganhei um ovo da páscoa esse ano quem quiser me doar um, estou aceitando.
Pyong: Pobre!
Kristain: Eu não sou pobre, sou classe média baixa.
Pyong: Ou seja... Pobre!
Kristain: Prefiro não comentar nada com você! ¬¬
Voltando ao assunto... Vamos no focar no animal de estimação da páscoa, o coelho da páscoa. Muitas das vezes representado como um coelho albino com uma cesta cheias de ovos de chocolates.
Mas tem uma coisa que eu nunca entendi na minha vida...
COELHO NÃO BOTA OVO! AINDA MAIS DE CHOCOLATE!
Pyong: Ah não ser é claro, que ele seja um coelho mutante.
Kristain: Tem razão, ainda não tinha pensado nessa hipótese.
Pyong: Porque será?
Kristain: PORQUE ELA É ILÓGICA!
Pyong: Ninguém disse que precisa ter lógica, além disso o coelho da páscoa foi feito para as crianças, ele não existe.
Kristain: *chorominguando*
Pyong: Ah não vai me dizer que...
Kristain: *chorando* É claro que eu estou chorando, hoje recebi uma mensagem muito suspeito, muito misteriosa dizendo que o coelho da páscoa não existe.
Pyong: Ninguém merece. *dando tapa na cara do Kris* ACORDA PRA VIDA, HOMEM!
Kristain: AI!!! Eu só tava fingindo, queria ser dramático, porcaria! Ò.Ó
Pyong: Foi Mal. '-'
Kristain: Dessa vez passa, pois tenho que falar algo importante. ¬¬
E é claro que o algo importante é...
Espero que eu tenha alegrado pelo menos um pouco sua páscoa e só constar e confirmar, estou de volta á ativa! Prometo!
Que Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário