segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Haja Novidades!


Olá, meus queridos leitores.
Venho trazendo novidades, pois como vocês já devem ter notado, há uma barra de links no cabeçalho do blog. SIM! Ela foi colocada ali justamente para facilitar a leitura dos meus textos.
No menu Originais, você encontrará as estórias que eu estou escrevendo. As quais não são muitas. Lá estará listado os capítulos.
Já o menu Contos, é para você que quer ter uma leitura rápida, algo de uma capítulo. Lá vai está listado os contos que existem no blog.
E no menu Poesias, você encontrará textos cheios de versos e rimas. Pretendo aumentar o número de poesias futuramente, colocando as que eu já tenho salvas no computador.
E essa não é a única novidade. Como o Facebook é decerto a rede social mais usada hoje em dia, foi implantando no final das postagens o botão Curtir. Então você, meu querido leitor, meu amigo, que quer me ajudar a divulgar o blog e me deixar feliz para continuar escrever...


Pyong: Chantagem... -.-'


Kristain: Clique no botão Curtir quando você gostar de alguma postagem!


E findando as novidades...
Estou repostando (se é que essa palavra existe) o conto Terrara – Eu Não Vou me Casar. Um conto escrito no inicio do blog, escrito em três partes e postado aqui.
Agora trago ele em parte única, totalmente revisado e editado. 
O conto narra a pequena história de uma princesa que é obrigada a casar pela irmã mais velha e que surpreendente, QUASE consegue fugir dessa obrigação. Para quem gosta de uma dose de fantasia e comédia, recomendo a ler o conto, o qual segue logo abaixo:


Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu.
Até a próxima e que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário