terça-feira, 26 de abril de 2011

Finalmente "Em Busca de Poder"!!!

Concordo plenamente com vocês que eu demorei para postar o segundo capítulo de "Em Busca de Poder", mas  a verdade é que a inspiração(e a coragem) demora às vezes a voltar! Mas, porém,contudo, todavia e entretanto... Terminei o capítulo dois e estou aqui trazendo para vocês! Sinceramente acho que a história está ficando maior do que eu pensei, mas acho que isso é bom de certo modo, não é?
Outra coisa que fiquei pensando esses dias é mudar o nome da história para "Nova Terrara: Em Busca De Poder", mas como comecei diferente, vou terminar assim mesmo! >.<
Para constar... Nesse capítulo realmente começa a trama, e claro, temos novos personagens e nas últimas páginas do capítulo temos a ficha de dois personagens: Kristain e Hamy.



Espero que gostem!
Comentem pessoal, para me poder continuar! >.<
Que Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário