terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Revivendo o Blog!


Kristain: *navegando um dia qualquer pela internet e se deparando com seu blog* EU TENHO UM BLOG!
Pyong: Não! ¬¬ Ele é da Xuxa!
Kristain: Sério? O.o Tem meu nome nele.
Pyong: CLARO QUE É SEU! ò.ó Esqueceu seu blog tanto quanto me esqueceu! Nem me deu comida! EU QUASE MORRI!
Kristain: Poxa, não morreu? ó.ò
Pyong: Ha-ha-ha, engraçadinho. Estou morrendo de rir. ¬¬
Kristain: Ignorando o Pyong agora...
Pyong: Como se você nem gostasse de fazer isso.
Kristain: Pois é! Ignorando o mascote do blog, eis que estou aqui!
Pyong: É mesmo? ¬¬ Eles perceberam!
Kristain: Pyong, por favor, cale a boca. Preciso começar o post.
Pyong: Humf! ù.ú
Kristain: Obrigado! XD
Sério, eu me lembro da época que eu ia comemorar mil visitas ao blog, mas fiquei um tempo sem entrar (por volta de três meses) e bem... Agora tem mais de dois mil acessos! Vocês não imaginam como estou feliz!

Por isso, resolvi dar vida ao blog! Reavivá-lo, quem sabe futuramente estarei mudando seu layout, de qualquer forma, pretendo continuar postando! Resenhas, vídeos, contos ou minicontos, ou como vocês já estão acostumados a ver aqui no blog: contos divididos em partes. Pyong continuará irritando vez ou outra e infelizmente... Irei parar de postar Terrara no blog.
Sim, eu não parei de escrevê-la. Mas não, não irei postar mais no blog. “Porque, Kris?”, vocês devem estar se perguntando.
Pyong: Ninguém está perguntando. XD
Kristain: ¬¬ Imaginando que eles estejam se perguntando isso, eu respondo da seguinte forma...
Terrara está divida em sagas aqui no blog. Primeira Saga: O Leviatã dos Céus. Segunda Saga: A Imperatriz do Reino Miranda. Terceira Saga: A Dama de Branco. E a Quarta Saga, a não concluída no blog: A Batalha de Reysinwald.

Terrara não recebe muitos comentários no blog e nem muitos downloads. Os únicos que continuam a ler os meus textos mesmo, são Tyras e Rafaela, e continuará assim por hora. Afinal, Terrara já tem metade da sua história postada no blog, portanto, já dá para ter uma ideia de como será o livro.

Bem, acho que é só isso que tinha para dizer.

O blog “Kristain?! Hã?!” continuará sendo o blog onde eu estou tentando entender o que quero da minha vida, onde eu posso divulgar meus escritos e tudo isso, enquanto Pyong fica testando minha paciência.
Pyong: Assim você me faz parecer o vilão. ‘-‘
Kristain: E você, não é?
Pyong: Não! u.u
Kristain: Prove!
Pyong: Olha como eu sou fofinho! >.<


Kristain: Duvido que alguém vai cair nessa. ¬¬
Pyong: Quer apostar como o pessoal do seu blog me acha fofo e vão comentar dizendo isso?
Kristain: Quero! Aposto que você que isso não vai acontecer!
Pyong: Vamos ver! u.u
Kristain: u.u Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário