quinta-feira, 23 de junho de 2011

Filosofia + Pyong = Sono

Pyong: AHHHHHH! Ò.Ó
Kristain: Que foi, criatura? O.o

Pyong: Já faz quase um mês que eu não apareço no blog!
Kristain: Ninguém sentiu falta. XD
Pyong: Ninguém sentiu falta uma ova! É lógico que sentiram minha falta! Não é, pessoal? *vestido de anjo*
Kristain: Anjo é a última coisa do mundo que você é! Te desmascarei da última vez! ¬¬
Pyong: Você não vai com minha cara? ¬¬
Kristain: Pyong, diz logo o que você tem para falar, aí eu vou desligar a luz do quarto e dormir. u.u
Pyong: Só dorme com a luz do quarto ligado? Tem medo do quê? Do bicho papão?
Kristain: Eu não estou com muita paciência hoje, Pyong. ¬¬ Então...
Pyong: Beleza! Serei breve!
Kristain: Hã?!
Pyong: Lá vai... u.u *declamando* “Penso, logo existo”.
Kristain: Ninguém merece... -.-‘ É só isso?
Pyong: Tem mais... “Só sei que nada sei”.
Kristain: Virou professor de filosofia ou o quê?
Pyong: Só escuta! u.u “Ser ou não ser, eis...”
Kristain: A indigestão que estou a ter!
Pyong: COM LICENÇA! Agora é minha vez de falar! Não está lendo ali em baixo escrito “Marcadores: Cantinho do Pyong”?! É meu cantinho!
Kristain: Está bem. -.-‘ Mas o que você quer, Pyong?
Pyong: Só quero que você tente me explicar as frases que acabei de dizer. Eu duvido que você seja capaz. u.u
Kristain: Serei breve também, pois estou quase caindo de sono. A terceira frase que disse é uma famosa frase de Shakespeare, não remete a nenhum conhecimento profundo já que... *meia hora depois* É isso o que as duas primeiras frases filosóficas expressam. Entendeu, Pyong? Pyong?! PYONG?!
Pyong: *roncando*
Kristain: Seu filho da mãe! Ò.Ó
Pyong: E do pai também... *revirando no chão, ainda dormindo*
Kristain: Me fez ficar meia hora falando sozinho e você aí dormindo! Acha isso legal?!
Pyong: É legal... *a raposa sorriu, ainda sonhando*
Kristain: Espera. *rindo malicioso* Isso tem um lado bom, afinal é Vitória Kristainiana no post!
Pyong: *acordando* EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Kristain: Saí fora! A vitória é minha! Post finalizado e que assim seja!
Pyong: Que assim seja uma ova!
Kristain: Mas que diacho é “ova”?!
Pyong: É a esposa do ovo. '-'
Kristain: Me faz um favor, Pyong...
Pyong: Sim?
Kristain: Cala a boca!
Pyong: Seu... ¬¬
Kristain: Boa noite, pessoal! Estou indo dormir! Fiquem com Deus! 
Que Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário