terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Oi, gente! Hoje a maioria deve saber que é o Dia Internacional Da Mulher! Bem, eu até então tinha me esquecido, apesar de ver os outdoors na cidade, não sabia o dia em si até minha melhor amiga me contar. E é claro, vim prestar uma homenagem as mulheres. Afinal quem não tem uma mulher que ama tanto em sua vida? Pode ser a mãe, a namorada, noiva, esposa, melhor amiga, colega. Sempre temos uma mulher em especial. Então em vez de só gritar FELIZ DIA DA MULHER, e logicamente dar parabéns a todas elas! Eu gostaria de deixar um texto no estilo Kristain de ser. Espero que gostem!


“Ângelo corria desesperado pelas ruas, ele segurava seus óculos para os mesmos não caírem, embaixo do seu braço estava um pacote embrulhado num papel florido. O menino estava ofegante, afinal corria já fazia um tempo, só chuviscava, mas mesmo assim ele decidiu ir até a casa de Saphira.

Chegando lá, em seu desespero socou a porta gritando pela sua amada. A menina de cabelos castanhos abriu a porta espantada ao ver seu namorado quase caindo de tão cansado.
- Pra você... – ele deu o pacote para a garota.
- O-Obrigado. – ela abria o pacote não entendo do que se tratava.
- Saphi, hoje é o dia da mulher, então queria lhe dar esse presente, demonstrando que você é uma mulher muito especial em minha vida. O presente não é lá aquelas coisas, pois comprei em cima da hora e peço desculpas. Mas nada que eu fale ou dê para você vai explicar o quando você é importante, o quanto você é a mulher que me faz feliz, que me faz especial, que me faz importante, que me ouve e que cuida de mim. Então Saphi, só saiba e nunca se esqueça... Eu te amo! Feliz dia da mulher. 

- Ah Ângelo... – ela tirou um sabonete vermelho em forma de coração da caixa e sorriu para seu amado o abraçando com força. – Não precisava, eu também te amo, muito. Obrigado, meu anjo!” 

2 comentários:

  1. Oi lindão! Tenho umas coisas pra te falar nesse comentário.

    Vc é o garoto com o maior coração que eu conheço, um coração do tamanho do mundo que pensa mais nos outros que em vc mesmo. Eu sendo mulher dou muito valor a isso, vc é sensivel, amoroso, carinhoso, atencioso e mais um monte de adjectivos que eu não encontro.

    O seu valor é incontável e vc é tão especial pra mim *.*

    Adorei mais uma vez esse seu post que mostra todo o valor de seu coração, obrigada por existir fofo ^^

    Beijo muito grande e mais um obrigada sendo eu mulher s2

    ResponderExcluir
  2. Não há de que, Rafa! Eu fiz isso com muito carinho mesmo! Sendo você quem me lembrou a data, tenho mais é que agradecer! E reforçar meus muitos parabéns a você, pois você também é especial para mim! E olha que estou ficando mal-acostumado com seus elogios, hein, Linda? >////<
    Obrigado por tudo! E beijão bem grandão, Rafa!S2

    ResponderExcluir