terça-feira, 8 de março de 2011

Fim do primeiro curta!

Oi, meus leitores! Feriado de carnaval,  só em casa, um tempo sem atualizar o blog! É... Tou ficando meio parado e peço desculpas, é só que estou escrevendo muita coisa ao mesmo tempo, aí eu fico meio perdido! Porém, venho trazendo o fim do curta "Terrara: Eu Não Vou Me Casar"! Eu não diria o fim, mas quem sabe um novo começo? Tudo é possível, se eu tiver bons comentários, posso pensar numa possível continuação. Mas e aí, gostaram das discussões de Rafaela e Beatriz Miranda? Não se esqueçam de comentar! Eu particularmente gostei de escrever assim, divindo a história em partes, achei até mais atrativo. Ah... E já ia me esquecendo, nesse capítulo tem ação! Acho que é só, não deu pra mim colocar romance. E tem mais, eu estou pensando em fazer as fichas das personagens desse curta também e depois postar o texto em PDF pra ficar mais fácil de ler! Mas eu estou falando demais né? Desculpa! Ao capítulo e que assim seja!


Terrara: Eu Não Vou Me Casar – Parte 3 (Final)

No salão do castelo, a mesa e as cadeiras foram removidas pelos empregados, Beatriz já estava devidamente vestida para a batalha. Usava sua armadura, porém invés do elmo, usava apenas uma tiara, demonstrando sua titulo real. Em sua mão direita empunhava a espada magica Ina e na outra mão segurava um escudo circular com um grande “M” talhado em sua frente.

Hugo apenas sorria do outro do salão, até que se pronunciou:
- Está pronta, minha futura esposa?
- Vai sonhando. – Beatriz girou a espada.
Rafaela estava no meio do salão e disse:
- Que comecem a luta!
A pequena Miranda saiu em disparada em direção ao Okamura, este apenas estalou os dedos, citando:
- Oacacovni! – um círculo se formou na frente do homem e este começou a aumentar, brilhando numa coloração azul parecendo um portal, o círculo pareceu regredir por um momento, mas depois voltou a crescer. Hugo já estava ofegando, mas continuou citando: - Itey!
Uma criatura começou a se levantar do círculo, está tinha estatura humana, era todo coberta com pelos brancos, apenas suas mãos e pés ficavam expostos, mostrando sua pele roxa. E dava para ver vagamente seus olhos entre a pelagem, olhos vermelhos-sangue.
- Acabe rápido com isso, Yeti. – ordenou Hugo para o mostro invocado.
A criatura urrou e Beatriz parou, engolindo seco ao ver aquele monstro - três vezes mais alto que ela – correr em sua direção. Todavia a princesa não podia se dar ao luxo de fraquejar naquele momento. Agarrou-se ao seu escudo e ficou a espera do monstro. O Yeti berrou e levantou seu punho contra a pequena Miranda, ele desferiu um poderoso soco, porém Beatriz defenderá com seu escudo, se segurando para não ser arremessada pelo impacto do ataque. Ela riu de canto, enfiou sua espada na mão do monstro e pulou em cima dele, correndo por seu braço e depois o cegando com um golpe certeiro em seus olhos.
Enquanto o Yeti gritava de dor, Beatriz pulou para trás dele, gritando:
- Conquista Miranda! – a princesa enfiava sua espada nas costas do monstro numa velocidade surreal, perfurou inúmeras vezes, porém esse não sangrava. Beatriz deu um súbito corte nas costas dele, mas só se ouviu o som de algo quebrando. O Yeti parou de gritar e desabou no chão já imóvel, seu corpo tinha virado gelo e este derreteu como se estivesse numa fornalha.
- Droga! – disse Hugo, cerrando os punhos.
A Miranda mais nova não comemorou vitória. Saiu correndo em direção a Hugo, este citou mais algumas palavras mágicas, mas a princesa fora mais rápida e empurrou seu pretendente com o escudo, fazendo o cair no chão e depois colocando a espada em seu pescoço.
- Eu ganhei, seu filho de cruz-credo. – Beatriz riu.
A princesa deu as costas para o Hugo e saiu toda sorridente. Porém o Okamura se levantou com ódio e bateu sua mão no chão, conjurando uma nova magia, fazendo um espinho de gelo crescer do chão. Mas Rafaela pisou em cima do gelo que crescia, o despedaçando facilmente e olhou muito séria para Hugo.
- Você não é Hugo Okamura. – afirmou Rafaela.
O tal homem arregalou os olhos, espantado.
- Seu poder mágico é fraco, estranhei isso logo na sua presença. Você quase não conseguiu invocar o Yeti, eu percebi o círculo regredindo. Além disso, você ficou muito ofegante após a magia de invocação, ficou quase sem energia. – Rafaela estalou os dedos e os guardas começaram a entrar. – Hugo Okamura vai ser o líder da sua família, seu poder não é tão pequeno. Eu consegui cancelar sua magia a pouco, brincando. E tem mais, você aceitou facilmente quando Beatriz não quis falar a língua arcana, por quê? Porque você não fala a língua arcana, só conhece algumas palavras, o básico. E não vamos nos esquecer que você só ficou vangloriando a Família Okamura, em nenhum momento se interessou de fato pela sua futura esposa. Sem sombra de dúvida, você é um impostor.
Os guardas pegaram o homem que fingia ser Hugo e o levaram para as masmorras, afinal ele não tinha argumentos para nada que Rafaela o acusou.
Beatriz só ficou olhando tudo aquilo, pasma.
- Não vai me dizer que...
- Sim, Beatriz. Você vai casar. – Rafaela sorriu.
- AH, NÃO! Eu lutei contra um Yeti, aguentei o soco daquele monstro e vai me dizer que ainda vou ter que casar?
- Isso mesmo, que garota esperta, parabéns. – ironizou a irmã mais velha, agora rindo. – Logo, logo, você conhecerá o verdadeiro Hugo Okamura, aí você irá casar com ele.
- EU NÃO VOU ME CASAR!  - berrou Beatriz.
- Fala de novo que eu não escutei.
- EU... – Rafaela gesticulou a mão enquanto a irmã falava e sua voz desaparecera por um segundo. – VOU ME CASAR!
- Que assim seja. Finalmente você aceitou, Beatriz! – Rafaela ria sarcástica.
- Rafaela! Você...
- Eu nada!
- Você sim! – Beatriz já estava com ódio da irmã e saiu batendo o pé. – Eu já disse e repito: Eu... Vou me casar!
- Que assim seja! – Rafaela gargalhava vendo que sua magia ainda fazia efeito.
- Vai enjoar outro, sua solteirona! - Beatriz saiu batendo a porta com tudo.
Rafaela segurou a raiva e nada disse, afinal não adiantava ficar discutindo. Ela apertou suas mãos e sorriu de canto ao ver o lindo luar pela janela do salão. Caminhou até a janela e ficou vendo a lua, agora com um grande sorriso no rosto como se tivesse se lembrando de algo, ou de alguém, sussurrando:
- Um dia eu caso, não é Luniel?
FIM

4 comentários:

  1. :o já é o ultimo? :( que mais dessa história fofo! porque já terminou?

    Mas esse cap tá demais! A luta tá simplesmente divinal ^^ as conversas entre essas irmãs me fizeram rir kkkkk porque são mesmo assim! Vc sabe :P

    E o final me emocionou e vc sabe porque também neh? A Luniel é muito especial, muito mesmo.

    Bem o que eu posso falar mais? ADOREEEEI é eu ADOREEEI mesmo xD

    Sem falar na sua perfeição em escolher palavras (coisa que eu sempre falo nos meus comentários rsrs) mas é verdade mesmo!

    Vc é de meus escritores favoritos e vai se tornar um excelente escritor de certeza!! Vai sim porque eu acredito em vc ^^

    Um bejo grande lindo s2

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, RAFA!!! *---*
    Não tem palavras pra explicar como estou feliz, pois você acompanhou esse curta desde o começo sempre comentando!
    O final foi pra emocionar mesmo! rsrs
    E fico lisonjeado de ser um dos seus escritores favoritos! Até arrepio só de pensar! >.<
    Obrigado por tudo, Linda!
    Beijão!! S2

    ResponderExcluir
  3. Fuleraaagem da Rafaela po =x

    solteirona =='

    ehuahua, mas muito bom o curta, gostei msm =) parabéns, Kris ^^

    ResponderExcluir
  4. USAHHUAHUASHUASHU

    Obrigado, Tyras! *---* Parece que o curta fez sucesso mesmo! >.<

    ResponderExcluir