quarta-feira, 16 de março de 2011

Terrara?!

Oi, gente! Dessa vez eu vim rápido, né?
Vou falar nesse post sobre Terrara, um enredo de minha autoria.
É engraçado, mas Terrara nasceu quando eu não tinha nada pra fazer. Sério! Eu tinha uns treze anos se não me engano, quase quatorze. Na época tinha acabado de ler “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e estava sonhando em me tornar escritor! Bem, meu irmão estava mexendo no computador e então eu fiquei sentado na sala com um amontoado de papel em cima da mesa. Eles estavam tão branquinhos que não resisti, eu comecei a riscá-los. Eu sei, o tedio enlouquece as pessoas!
Mas depois parei, afinal eu tinha que fazer algo mais útil do que só riscar os papéis, já que meu forte não é o desenho, pensei na escrita!
Então nasceu o primeiro capítulo de Terrara! De acordo com o Word ele chegou a 839 palavras. A partir daí comecei a viajar legal, imaginava os personagens, o mundo, a história. Foi toda aquela animação de início. Até hoje tenho uns seis capítulos de Terrara no papel, mas ainda não digitei.
Porém, eu percebi que tinha que dar um impulso, escrever algo que acontece em Terrara para então ela ser considerada um enredo propriamente dito. Sendo que isso aconteceu três anos depois de eu ter inventado Terrara. E então nasce a primeira história oficial desse mundo “Terrara: Guerra Familial”! Para quem ainda leu, é só clicar aí em baixo. A história está com cinco capítulos já postados!


Pyong: Antes de você continuar, tenho uma pergunta!
Kristain: Qual, Pyong?
Pyong: O que deu pra entender é que você era um vagabundo que não tinha nada pra fazer e então resolver escrever Terrara, mas como ainda estava trabalhando na VadioBras, só começou a escrever sério depois de três anos, é isso? O.o
Kristain: HÃ?! VADIO O Q?!
Pyong: VadioBras, a empresa dos vagabundos!
Kristain: Cala a boca, Pyong! Antes que eu te dê um tapa! u.ú *segurando a raiva*
Pyong: Duvido você tentar!
Kristain: Pyong...
Pyong: Eu?
Kristain: Sem Coca-Cola por uma semana.
Pyong: Como assim? ‘-‘
Kristain: Você não vai beber Coca-Cola por uma semana, simples assim.
Pyong: Ah tá. ‘-‘ *bebendo Coca-Cola*
Kristain: Vai embora daqui, Pyong! ò.ó
Pyong: Estou indo! *correndo*
Kristain: Finalmente continuando...
Eu quero trazer pra vocês de pouco em pouco, como é o mundo de Terrara e as pessoas que nele vivem.
Hoje trago a vocês duas fichas de personagens da história “Terrara: Guerra Familial”, pra ser mais exato, Emanuel e Luidi Okamoto:
Esse dois personagens foram inspirados em dois grandes amigos que por motivos desconhecidos estão afastados ultimamente de minha pessoa. Vale lembrar que as fichas são fictícias! Apenas peguei os nomes dos meus amigos.
Espero que gostem! Outra dia venho falar mais de Terrara, o meu mundo! *---*
Pyong: *a dez metros de distância usando binóculos* Oi, Kris! Estou te vendo! E aí?
Kristain: Prefiro nem comentar! ¬¬
Pyong: Admite! Vitória Pyongiana nesse post também! *rindo*
Kristian: Nunca você vai me ganhar, Pyong! E que...
Pyong: Lá vai ele falar “que assim seja”!
Kristain: Não pode não? ¬¬
Pyong: Pode, mas você sempre fala isso pra terminar a postagem.
Kristain: É o meu post, com licença!
Pyong: Tá, ignorante. u.u
Kristain: Obrigado. E que...
Pyong: Ei Kris...
Kristain: O QUÊ FOI?! ò.ó
Pyong: Posso acabar o post junto com você?
Kristain: Pode Pyong, mas por favor deixar eu terminar o post! Tá?
Pyong: Beleza!
Kristain e Pyong: QUE ASSIM SEJA! 

Um comentário:

  1. Desculpa so comentar agora lindo! Desculpa mesmo, mas vc sabe como eu tenho estado ocupada!

    Agora falando do seu post, achei muito original e bem interessante mesmo! Amei as fichas dos personagens e as informações que vc colocou aqui *.*

    E claro as partes do pyong com vc são ilarias e acabam por ser informativas tambem!

    EU AMO SEU BLOG KRIS *.* MUITO PEREITOO

    Um beijo bem grande so pra vc S2

    ResponderExcluir