domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kristain Na Área!

Oi, gente! Vocês estão contentes?
Tá, parei! Vocês devem estar se perguntando “Quem é mais esse que se aventura no mundo dos blogs?” E lhe respondo... Eu sou Edmilson Martins “Kristain” Neto! Você deve ter pensado “Kristain?! Hã?! Que diacho de nome é esse?”, tá, não deve ter sido assim, mas foi no contexto, eu suponho.
Contudo voltemos ao assunto, meu objetivo com esse blog é...
  • ·         Divulgar minhas histórias originais.
  • ·         Entreter o leitor.
  • ·         Discutir assuntos do cotidiano com o Pyong.

Por enquanto é só isso, quem sabe mais tarde eu acrescente mais coisas, ou até mesmo aceite sugestões. Mas a questão agora é “Quem é Pyong?”, eu lhe respondo, o Pyong...
Pyong: Oi, gente! Vocês estão contentes?
Kristain: Ei, Pyong, essa é minha fala.
Pyong: Só lamento.
Kristain: Sua mãe não te ensinou que é proibido se meter na conversa dos outros?
Pyong: Eu sou órfão! ‘-‘
Kristain: HÃ?!... Esquece! Continuando, o Pyong é uma raposa alaranjada e um tanto branca (Pyong ao lado), pense nele como minha consciência.
Pyong: Não sou sua consciência. ¬¬
Kristain: *prendendo a boca do Pyong com fita adesiva* Não se preocupem, minha relação com o Pyong é assim mesmo.
Voltando ao assunto, eu irei postar fichas das minhas personagens, postar imagens e meus textos. As imagens serão tiradas do Google e editadas por mim no Photoshop, provavelmente a grande maioria será de animes. E os textos serão da minha pura autoria, é claro. Desde one-shots (histórias com um capítulo), até poesias e meus futuros livros.
Pensando bem, meu blog será o portal para meus leitores e você, me conhecer mais um pouco.
As atividades do blog começam seriamente amanhã! Então preparassem. Espero agradar! E...
Que assim seja!

2 comentários:

  1. Aqui é a Rafa-chan falando!
    Tou aqui para te seguir sempre! E tou muitooo ansiosa por ler mais desse blog, vc é meu apoio e este blog vai se tornar mais uma forma de eu me aproximar de vc!

    Tou aqui meu bff!!
    beijão s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rafa! Sério, fiquei emocionado com suas palavras!! Espero conseguir agradar, amanhã tem mais, prometo!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir