sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vitória "Pyongiana"!!!

Oi, gente! Eu estou contente!
Pyong: Quem te perguntou? ¬¬
Kristain: *ignorando o Pyong* Sabem, hoje amanheci meu dia um tanto que desanimado, mas é incrível! As pessoas realmente podem te ajudar!
Hoje a tarde fiquei conversando com minha melhor amiga, e foi demais como ela me animou! Passei minha tarde feliz e a noite completou tudo, fui para igreja para um ensaio de uma peça que estamos programando e descobri como é bom interagir com as pessoas ao seu redor! É certo que alguns dizem que a vida social não é agradável, mas duvido se você já não passou horas conversando besteira com um amigo e rindo? Ou até mesmo só jogando papo fora, vendo filme juntos, comendo algo juntos, não é legal?
Admito, ainda estou em êxtase, pois realmente me sinto feliz!
Pyong: Cala a boca logo.
Kristain: *ignorando o Pyong de novo* Há coisas na vida que não há como explicar, elas são apenas sentidas!
Pyong: Não me ignora! T-T
Kristain: O engraçado é que nesse momentos dá vontade de gritar! Sério mesmo! Eu estou com muita vontade de gritar "AMÉM!", ou até mesmo "UHUL!!", "EU TE AMO!" e por incrível que pareça até "NARUTO!!" e "FAIRY TAIL!!!" *rindo* Bem, acho que estou viajando legal, mas quando me sinto feliz eu fico meio doido!
Pyong: Você é doido de natureza!
Kristain: Pois é, né, pessoal?
Pyong: *ignorado e chorando* T-T
Kristain: Bem... Acho que já falei o que tinha para falar! Tenham uma boa noite! ^^ E Pyong me traz um copo com água!
Pyong: A VOVÓ!
Kristain: O que tem ela? '-'
Pyong: -.-' Esquece! Mas me ignorou o tempo todo e agora quer água?!
Kristain: Não, não, pensando bem me traz um copo com Coca-Cola!
Pyong: *pegando o copo com água e jogando na cara do Kris*
Kristian: EI!  O.O
Pyong: Ganhei! Vitoria Pyongiana!
Kristain: "Pyongiana?"
Pyong: É! Eu que inventei! Eu ganhei e isso que importa! Boa noite, pessoal! XD
Kristain: Eu ainda te pego, sua raposa chata!
Pyong: Que assim seja! OPA! Quer dizer, que assim não seja! *correndo*
Kristain: *correndo atrás da raposa* Que assim seja!

Um comentário:

  1. Oii my best!! xD
    EURI com esse post! Ta bom demais! ashaushasa
    Simples mas bom demais e sabe com o que eu fico mais feliz?
    O fato de vc estar feliz! Só isso me deixa muito feliz *.*

    Beijo grande! e continua a postar sempre assim ^^

    ResponderExcluir