quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mundo Literário... Abrir!!!

Oi, gente! Vocês estão contentes?

Acho que já está na hora de parar de repetir isso, não é?
Eu vim aqui postar minha primeira história no blog, ela se chamará “Em Busca De Poder”. Estou trazendo para vocês o primeiro capítulo dessa história. De acordo com o planejamento, ela está programada para ter apenas 4 (quatro) capítulos, mas pode ocorrer de eu ultrapassar esse numero caso for necessário. Sim, será pequeno, mas para começar é assim mesmo, vamos ver se vocês a aprovam. A história em si se passa no mundo que eu gosto de chamar de “Nova Terrara”! A sinopse você pode conferir logo abaixo e depois também tem o primeiro capítulo. Nele, há o capítulo 1 e os extras, duas fichas de personagens para vocês curtirem. Bem... Vou tentar postar os capítulos de semana em semana, caso ocorra algum atraso, eu aviso. Sem mais delongas, a sinopse:

Em Busca De Poder escrita por Edmilson Martins Neto
Sinopse: Athos Prescinato, um jovem mago que está sedento por poder, vai para Redding em busca dos itens mágicos mais poderosos, para quê? Após um misterioso incidente que aconteceu em sua vida ele só busca se tornar mais forte. Porém mal sabe ele que Kristain e Hamy, seus amigos, foram informados dos seus planos e estão dispostos a detê-lo.
Genêros: Fantasia, Drama, Aventura, Ação, Romance
Avisos: Contém Violência.



Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!
Até mais ver e só pra reforçar... COMENTEM!
Que assim seja.

Um comentário:

  1. Oi lindooo!Desculpa a demora! :/

    Mas eu li sim! :D

    O final ficou melhor ainda, seu toque de magia e ação ficou perfeito!
    O que eu posso falar mais?

    EU QUERO MAAAIS CAP ahsuahsuasha Desculpa minha enpolgação! Mas quero mais mesmo!
    Tou te seguindo aqui bem pertinho hein! E fico esperando mais!

    Continua assim!
    Sua escrita é maravilhosa mesmo!

    Beijo grande da sua bff rafa (;

    ResponderExcluir