sábado, 14 de maio de 2011

Lonely LOVELY Heart


Me Perdoa, Eu Te Amo

Apesar de sempre te magoar
E sempre você me perdoar
Eu continuo a errar
Continuo a ser um tolo

Apesar de sempre te dizer:
“Eu te amo”
Eu sempre digo também:
“Me desculpa”

Talvez isso seja só mais uma forma de pedir perdão
Mas também quem sabe não seja
Uma forma de dizer que eu te amo de montão
Pois não quero te perder agora, não


Edmilson Martins Neto


Oi pessoal, mais uma poesia para vocês, bem simples, mas feita de todo coração, afinal alguém, algum dia disse que "Falar de amor nunca é demais" e eu concordo, falar de amor, em poesias principalmente, é muito lindo. *-*
E também queria deixar com vocês, uma música que me viciei hoje, fiquei ouvindo a noite inteira, já estou na enésima vez! E queria compartilhar com vocês, além disso, a letra é muito linda também. E claro a Katy Perry também é.   >////<   *corado*
Espero que tenha agradado e que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário