quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Que a Fama Faz Com o Pyong!

Boa noite, meus queridos leitores!
Pyong: Noite boa para todos vocês meu queridos adoradores!
Kristain: Não se mete, Pyong! ¬¬
Pyong: Porque não? Acha que eles estão lendo seu blog por quê? É por que eu estou aqui, é claro!
Kristain: Ah claro, é tanto humildade de sua parte que eu fico admirado! -.-‘
Pyong: Humf! Convenhamos todos me adoram, todos me acham fofinhos, todos me amam!
Kristain: Você fofinho? Quando? Em que século isso?
Pyong: ¬¬ Você não vai com minha cara?
Kristain: Não ‘-‘
Pyong: Pois bem, eis uma prova de que eu sou fofinho!
Kristain: FOTO MANIPULADA! Fizeram você sorrir no Photoshop!
Pyong: PHOTOSHOP NADA, FOI NO COREL DRAW!
Kristain: HAHA! Então admite que manipulou a foto!
Pyong: Eu... eu... eu... =X
Kristain: Perdeu, playboy! u.u
Pyong: Ah é, pois eu amostro isso de novo! *pega o boletim do Kris* Redação 7,5! Ò.Ó
Kristain: Bem... ‘-‘ Isso é ruim? É uma nota azul!
Pyong: Por isso mesmo! Você escreve contos, histórias e ainda tira sete e meio em redação, fala sério! Que burrice!
Kristain: Ninguém é perfeito! ¬¬
Pyong: Pois eu sou!
Kristain: Ah é? ¬¬
Pyong: É sim! Todos me idolatram, minha fofice é contagiante!
Kristain: E daí?
Kristain: HAHA! Pyong com cara de mau! Agora te desmascarei, sua raposa farsante!
Pyong: Não, não... isso foi montagem, eu não sorrio maléfico desse jeito! Foi montagem meus fãs! T-T *chorando* Acreditem...
Kristain: VITÓRIA KRISTAINIANA!
Pyong: Kristainiana? ¬¬ Que coisa horrível! -.-‘
Kristain: É melhor do que “Vitória Pyongiana”! ¬¬
Pyong: Eu sou mais eu! u.ú
Kristain: Raposa farsante, não estava chorando?!
Pyong: Na verdade sim, PORÉM... sei como reverter minha imagem! Um cosplay pirata, afinal já que estamos no ritmo de “Terrara: O Leviatã dos Céus”, isso será bom para minha imagem!
Kristain: Ah não vale, assim é jogar sujo, agora você está pegando meus leitores! ç.ç
Pyong: Agora meus fãs! Por digo e repito... VITÓRIA PYONGIANA NESSE POST! Agora deixem-me ir, o Capitão Pow me aguarda no Leviatã dos Céus! *indo embora*
Kristain: Mas como é burro... ‘-‘ Ainda vai para o lado dos vilões! -.-‘
Mas tudo bem, um dia ele aprende! Até a próxima, pessoal! Esperam que tenham curtido! E...
QUE ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário