sábado, 27 de agosto de 2011

Brilha, Brilha, Estrelinha


Brilha, Brilha, Estrelinha

Brilha, brilha, estrelinha

Ilumina minha janelinha
Hoje e sempre seja presente
Faça-me ficar contente

Eu só quero ser feliz
Pois quase morri por um triz
Eu agora quero sorrir
E a minha vida curtir

Pois sou um garoto bom
Que adora comer bombom
Ao ver você no seu céu brilhar
E com seu brilho me irradiar

Obrigado, estrelinha
Para sempre seja minha
Até logo eu a verei
Amanhã quem sabe, talvez.

Edmilson Martins Neto

Feito com a melodia de uma música infantil do mesmo nome. Foi uma inspiração do nada, eu simplesmente lembrei dessa música e sua melodia e, como estava com uma grande vontade de escrever uma poesia. Escrevi! Espero que tenham gostado, eu achei bem divertido escrevê-la!
Até e que assim seja!

2 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindoooooo e fofinhooooo *-* diferente de tudo o que vc ja fez moh mas lindo mesmo assim!
    gostei muitoo *.*
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. Linda Neto ^^
    Rsrs, ficou muito fofa *-*
    Eu quero uma estrelinha pra mim O///
    Vou fazer uma poesia tb

    Brilha brilha estrelinha,
    Não me deixe ficar sozinha,
    Pois em noites sem estrelas
    O que me predomina é a tristeza.

    Brilha brilha estrelinha,
    Que um dia sejas minha,
    Pois teu brilho me alegra,
    e que sempre sejas amarela

    rsrs
    Eu sei que estrelas não são amarelas ç.ç Mas era o que pensei na hora de rimar
    AUSHUAHS
    Me empolguei xD
    Enfim, mto legal a poesia Neto
    Espero que outras estejam por vir ^^
    Kissus

    Lovelly xD

    ResponderExcluir